sexta-feira, 10 de abril de 2009

Amizades virtuais?


Sinto tanta falta de ter 'aquela' amiga aqui, do meu lado. Pra compartilhar momentos, risadas, choros. Já fui muito criticada por esse motivo, por sempre insistir que ainda não encontrei a amiga perfeita por aqui. Sempre entram na parte em que as pessoas são diferentes, cada um tem sua maneira de pensar. É claro que eu concordo com isso também, mas como eu adoraria ter aquela amiga, pra passar horas falando sobre ídolos, cantando músicas, fazendo greve de fome pra ir num show tão esperado. Pra muita gente isso não passa de uma grande bobagem, e eu posso estar sendo muito injusta com as pessoas que me consideram tanto, mas pra mim a amiga perfeita faz muita falta. Vejo tantas amizades assim e bate sempre aquela coisa estranha por dentro. Aquele sentimento de 'e a minha amiga pra essas horas cadê?'. Daí vem o grande motivo de ficar tanto tempo na frente de um computador. Foi na frente de um computador que eu acredito que tenho encontrado essa amiga que eu tanto falo, ou melhor as amigas que eu tanto falo. Elas podem ter defeitos, mas garanto que tem muito mais qualidades. Porque são elas que me alegram e me dão força quando eu sempre preciso. Ah quantas risadas, quantos momentos perfeitos. E ainda tem gente que não acredita em amizades virtuais. Eu acredito sim, e ainda acredito que um dia vou conhecer cada uma pessoalmente, vou poder abraçar e dizer obrigado por me fazer mais feliz a cada dia.

2 comentários:

  1. sou sua amiga virtual e me orgulho disso meegs *-*
    te amo(L

    ResponderExcluir
  2. AmigaaA...
    acredito muito nessa amizade virtual...
    Você sabe que eu fui uma das únicas que não te critiquei por ter amigas diferentes daquele ciclo de Nós "quatro", aliás eram três inteiras e uma metade!!!!
    Lembro muito bem quando vc disse que Eu era a sua MELHORZINHA pela primeira vez, aquilo nunca saiu da minha mente.
    Bem eu não sei muito bem o que aconteceu com nois duas, mais aconteceu algo que realmente mudou minha vida.
    Eu descobri que a gente pode encontrar em uma pessoa que a gente tanto "julgou" a melhor amiga ou a melhor irmã.
    Amigas de verdade são irmãs que a gente pode escolher.
    E você eu escolhi pra ser minha irmã.
    Sinto muito falta...
    Falta daquellas nossas loucuras, das nossas roupas Emo, das implicâncias sem limites...
    Enfim sinto falta de vc minhirmã..
    By Priscila

    ResponderExcluir