domingo, 26 de abril de 2009

Saudades...


Lembro como se fosse ontem do quanto foi estranho mudar de escola... Rostos, sorrisos, pessoas que nunca esperei que fossem se tornar tão especiais pra mim. E tem aquela coisa do 'julgar sem conhecer', eu aprendi muito com isso. Bem no inicio julguei pessoas sem ao menos conhecer seus modos de pensar e agir. E com a convivência, tudo se tornou claro e transparente e foi aí que descobri as pessoas com quem eu poderia contar sempre, que sempre estariam ali pra dar aquele abraço quando mais precisasse, que tirariam aquele sorriso do seu rosto nos momentos mais bobos, mas que agora se torna dificil não lembrar. Hoje tenho orgulho de dizer que essas pessoas foram meus amigos, minha segunda família, a eterna cambada que jamais vou esquecer. Tantas bagunças, tantas risadas, colas coletivas (risos), paixonites :x, desentendimentos afinal qual família não tem?, momentos que apesar de tudo nunca saírão da memória. O tempo passa, uns chegam, outros saem ao longo do ano e quando tudo acaba cada um vai pro seu lado segue-se a vida. Saudade aperta cada vez que vejo uma foto, recordo e lembro que nunca mais vou ter momentos tão fodas quanto esses que passei com essas pessoas durantes esses três anos. Posso dizer que foram os melhores três anos que já se passaram, porque querendo ou não isso tudo fez uma diferença enorme nas minhas tardes. Agradeço de coração a todos vocês que fizeram parte da história desses três anos. Obrigada cambada...

Um comentário:

  1. Você me mata seu trem...
    Concerteza foram os três melhores anos da minha vida.
    Pois eu descobri que amizades são verdadeiras e pricipalmente eternas.
    Pry ♥

    ResponderExcluir